quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Obrigada



Fui permitida ser
Permitida
Quisera ser antes somente eu
Eu ser num lugar cheio e bonito
Numa casa branca de brancos lençóis
Quisera somente eu, e eu era
Era as minhas mãos meus braços minhas pernas
Era o meu corpo e eu contigo
Mas tu vieste e ergueste o espelho
De frente dos meus olhos e eu olhei
Para dentro
Era um espelho pequeno, cabia na mãos
Um espelho pequeno, cabiam os olhos
E em tanto tempo voltei a ver 
Ver para dentro de mim
Voltei a olhar para dentro da íris 
Por detrás do branco do castanho e do negro
Por detrás de tudo estava eu
O meus ser mais íntimo o meu ser imenso
O meu ser esquecido o meu ser inquieto
Eu reflectida
No espelho que trazias em teus dedos
Ou os dedos eram o espelho
Ou tu eras o espelho.
Reflectida
Existi.

Sem comentários:

Enviar um comentário